Seleção Emirates na ESAER

Dia 1º de Maio de 2016 tivemos a honra de receber os recrutadores oficiais da Emirates no Brasil. A empresa Flyright Int., que desempenha um papel único no cenário de contratação de comissários, já mantém há anos parceria com a nossa escola.

Em 2012 também fomos os anfitriões da Flyright e recebemos, naquela época, a Il. Rejane Fortes, fundadora da empresa a principal responsável pela seleção de brasileiros para voar nos Emirados Árabes. (foto abaixo)

(foto)

Já em 2016, recebemos o Il. Marcelo, que com a mesma maestria conduziu a seleção de 150 pessoas em busca de uma oportunidade tão especial de emprego.

Trabalhar na Emirates é um sonho possível. Basta você se dedicar para preencher os requisitos exigidos pela empresa e claro, mostrar todo seu potencial profissional aos recrutadores da FlyRight.

Essa parceria entre a ESAER e a FLYRIGHT é, desde 2006, o veículo para trazer para Minas uma oportunidade especial. Não temos palavras para agradecer toda a simpatia, carisma, profissionalismo e dedicação da FlyRight em deixar Minas Gerais e a Esaer um pouquinho mais perto da Emirates. Pessoal, vocês arrasam! Come back soon, please.